6.7.10

Algumas leis estranhas

1. No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas tem que ser fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte. Isso seria a salvação pra uns nerds que não pegam ninguém, só não ia poder confundir os animalzinhos. Como diria o poeta “comer tatu é bom, pena que dá dor nas costas”.



2. No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas para ele, é proibido olhar diretamente para ela durante o exame. Pode apenas olhar através de um espelho. Não é muito difícil imaginar a cena, mas não deixa de ser estranho.



3. Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira. Eu ia gostar de saber que depois de morto ninguém iria mecher no “defuntinho”.


4. Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e desflorar virgens, as quais pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido a virgens casarem. O emprego que eu sempre imaginei! Vou me mudar pra Guam AGORA! peraí! onde fica Guam, e como são as mulheres lá?


NÃO DÁ CORAGEM...

5. Em Cali, na Colombia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, a sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato. Que chute nos sacos



TEM LOUCO PRA TUDO

2 comentários:

  1. legal...pena que não consigo atualizar todo dia, mas muito obrigado pelo comentario.

    ResponderExcluir