5.6.10

Marina Silva apóia ou é contra a maconha??


A pré-candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, afirmou ser contrária à legalização da maconha como forma de combater o tráfico de drogas no país e sugeriu um plebiscito nacional para discutir o assunto, assim como propõe para debater o aborto. Em entrevista a internautas e jornalistas do portal Uol na internet, Marina afirmou que a legalização da maconha não é a melhor maneira de combater o tráfico de drogas.
Existem drogas muito mais pesadas do que a maconha, que é usada para fins medicinais. Defendo um plebiscito. A discussão hoje não é a descriminalização, é a liberação das drogas. Tenho posição contrária - afirmou.
A senadora alfinetou o pré-candidato tucano à Presidência José Serra, que recentemente disse que o governo da Bolívia é "cúmplice" do tráfico de drogas para o Brasil.
- Tenho dúvida se o governo da Bolívia não fosse de um índio se isso seria dito com tanta radicalidade. Já taxam aquelas pessoas como se tivessem uma natureza contraventora e isso não é verdade. A maioria das pessoas são corretas e não podem ser chamadas de traficantes - afirmou Marina.

O q vcs acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário